segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O porque do blog "A lhama me chama"

Hoje falta exatamente 20 dias para a minha partida rumo ao Peru. Cerca de 3 meses atrás recebi o convite para visitar e conhecer o Peru. Pensando bem, o convite já estava sendo feito a 5 anos, mas foi a 3 meses que ele foi refeito e aceito. O autor do convite é Smith Barbaram, peruano nato, desbravador, que adora se aventurar e conhece gente de vários outros países. Assim como eu não conheço o Peru, ele também não conhece o Brasil então, faremos um tipo de intercâmbio. Eu visito o Peru agora, e depois vamos combinar a vinda dele ao Brasil. Aqui vou contar sobre os medos da primeira viajem internacional e também primeira de avião. Vou falar sobre como estou me preparando para a viajem, o que espero dela, e depois o diário de bordo, com "quase tudo" que eu fizer de bom no Peru. Tomara que gostem! Abraços a todos, e continuem lendo meus posts aqui!

3 comentários:

  1. Pois é , vai ser maravilhoso, visto que o peru é fascinante, viajar de avião é igual cachaça, vc vai viciar, hehehe desejo tudo de bom nesta viagem, hehehehe e conte tudo ...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, viajar de avião é viciante. Espero que fales do teu agente de viagens rsrs
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caprichaaaa meu queridooo!
    Aproveita bastante essa viagem.
    ps: só cuidado com a lhama uhsauhasuhas

    ResponderExcluir