segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Malas! - 14 dias

Ontem peguei minha mala emprestada da vó (Valeu vó \o/)!! Bem, mas pelas minhas contas não vai caber tudo nela, então decidi comprar uma mochila, daquelas de mochileiro mesmo. O porque? Bem, como pretendo subir Machu Picchu a pé, acho que ela vai ser bem útil! Essa semana ainda posto minha pesquisa de mochilas. Outra coisa, não sei quanta roupa levar... alguém ai ajuda a saber quanto levar? Vou ficar 15 dias e vou conhecer restaurantes, museus, zoológicos, fazer trilha, ir a feiras e a shopings, então tentem pensar em que tipo de roupa levar também. Mais uma coisa, vou poder lavar as roupas numa máquina de lavar, então tem roupas q vou usar mais de uma vez! Hoje começou o medo de voar... Que DROGA! Estava até agora tão seguro, tão confiante, espero que isso passe logo! No mais só to pensando no que levar e no que não levar, e pensando em como não esquecer nada! Valeu pessoal, Boa noite e fiquem com um vídeo de Machu Picchu (em breve vídeos meus de lá, hehehe).

2 comentários:

  1. Bom, se vai ficar uns 15 dias acho que umas 7 mudas de roupas(1 por dia) ta bom. já que vai lavá-las deve ser o suficiente. Pode ser que seja muito, mas se vais bater muitas fotos então quanto mais roupas diferentes fica legal(minha opinião). Agora vai depende do tempo tbm... se tiver muito calor por lá, se tu for daqueles que suam bastante, se tiver muitas trilhas que sujem as roupas ai leva mais hehe.
    Quanto ao medo do vôo não esquenta... dentro do avião vc só sente mesmo é a decolagem, de resto vc nao sente nada, fica praticamente paradão no ar hehe. Agora se vc tiver com medo mesmo nao vai na janela uhsauhsauhsausahu. Eu recomendo vc ir na janela pq o visual é show de bola e da pra tirar umas belas fotos ^^.
    E... nunca esqueça das orações.
    Abraçoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jailson!! =D
    Sim sou dos que soam bastante! Não a Trilha nao suja muito! Querer ir na janela eh uma coisa, ter a poltrona la eh outra!
    Abração!

    ResponderExcluir