sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mochila e outras coisas...

Mochila escolhida! :D 75 litros, será que serve??!!


Ontem (02/02), fui a Tubarão, escolher uma mochila. Bom, eu achei esta por um bom preço e achei que 75 litros é mais que suficiente. Caminhando pela cidade enquanto procurava a melhor mochila para minha viajem, dei de cara advinha com quem? com PERUANOS! hehe, isso mesmo! Cantando, Tocando instrumentos e vendendo seus CD's. Tive que parar e filmar pra vocês verem a coincidência.



Tentei colocar o vídeo, mas acho que não vai funcionar... posto depois! :(
Ontem também conheci 3 novas amigas peruanas, Scarlett, Daphne e Hulda, todas gente finíssimas! Adorei conhece-las e espero velas em breve no Peru! =D
Ja to louco pra voar!! Passou o medo! (ainda beem) Valeu pessoal hoje é isso, e comentem e me sigam também né! abração

7 comentários:

  1. Adoreeeeiii
    vc deveria ser um blogger Isaque!
    kkk é um prazer ler seu blog sempre q é atualizado
    bjao

    ResponderExcluir
  2. acho que essa mochila é ideal pra caminata no waynapichu :D e muito obrigada pelo comentário de nós :) nós também acreditamos que você é muito chevere ^ ^!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jr! Sim, até pensei em ser um blogger, mas ser eu mesmo está sendo tão bom! Manda teu msn pra mim Juninho!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Hulda e Scarlett (lele) jejejeje!!
    Com certeza vocês são muito divertidas tambem! :D

    ResponderExcluir
  6. Caprichaa na viagem pq a mochila da pro gasto hehe.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. meu msn
    jr.cesar16@hotmail.com
    t+

    ResponderExcluir